//
you're reading...
Reflexão

Finalmente!!!

Faz agora quase 3 anos que soube que ia ser mãe. Decidi, na altura, iniciar um blog para acompanhar a evolução da gravidez e das primeiras conquistas do meu pestinha. Por força das circusntâncias e porque havia tanto (felizmente) para dizer de bom esse projecto está em standby (para não assumir que está parado😦 ).

Através desse blog e da participação em fóruns criei amizades virtuais e interagi com pessoas que até hoje nunca conheci pessoalmente. O que é que isso tem de bom? Para alguns se calhar nada, para mim a ideia de que algúem, algures, nos ouve e/ou partilha dos mesmos interesses é interessante.

Foi a minha 1ª  experiência no mundo da blogosfera e vou-me lançar numa nova aventura. Agora o objectivo vai ser organizar ideias, compilar, delinear, filtrar, etc, toneladas de informação que recebo todos os dias por e-mail, pelo Twitter, que leio em blogs e que podem ser “ouro” para a minha actual realidade profissional.

Como li num blog de alguém que também iniciou um desafio como o meu, “I’m not an expert”. Não sou perita (pelo menos ainda não :)) nos temas que vou abordar.  Tenho, no entanto, alguma experiência que espero consolidar.

Aceitei um desafio que há muito esperava. Vamos ver o que nos reserva o futuro.

About CCD

Sou uma entusiasta das Redes Sociais, curiosa por natureza e sempre desejosa de experimentar coisas novas Marketer de profissão criei este espaço para tentar organizar as minhas ideias e encontrar alguma ordem nas pilhas de informação que leio (ou tento/consigo ler)...

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

My Tweets

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Share this blog

Bookmark and Share

Categorias

