//
you're reading...
Social Media

Social Media

Na actual realidade da www (a que chamamos Web 2.0) TODA a gente fala sobre TUDO e TODOS quer queiramos quer não ou quer estejamos presentes ou não.

Qual a melhor estratégia?

Ouvir o que dizem de nós, envolver-mo-nos nas comunidades online e, idealmente, fazer como que a comunidade “espalhe” a nossa marca, valores,produtos, etc. As organizações (especialmente as que têm alguma dimensão) não se podem “dar ao luxo” de não monitorizar o que está a ser dito sobre elas….e não aproveitar a oportunidade de aproveitar o “boca-a-boca”.

O Word-of-Mouth é, hoje em dia, uma das ferramentas mais poderosas que o Marketing tem ao seu dispor (para o bem e para o mal diga-se!)

Linkedin, Twitter, são bons barómetros/redes para o B2B. Facebook? Tenho as minhas dúvidas!

Blogs, sem dúvida um MUST HAVE (um dos mais valiosos geradores de tráfego para os websites e “backlinker” no SEO).

About CCD

Sou uma entusiasta das Redes Sociais, curiosa por natureza e sempre desejosa de experimentar coisas novas Marketer de profissão criei este espaço para tentar organizar as minhas ideias e encontrar alguma ordem nas pilhas de informação que leio (ou tento/consigo ler)...

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

My Tweets

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Share this blog

Bookmark and Share

Categorias

%d bloggers like this: