//
you're reading...
B2B

B2B e Online Marketing

Trabalhar o marketing online na perspectiva B2B é um desafio por si só. O canal online tem uma forte componente de impulso, “real time”, viral, e no B2B esta componente é complicada de replicar.

Em B2B e especialmente na área das Tecnologias de Informação, os decisores pesquisam informação online para tomarem decisões de compra ou simplesmente para suportarem decisões já tomadas. Mas a decisão não é de impulso, é complexa, demorada….e a criação e gestão de conteúdos é peça fundamental e a meu ver o grande motor de TODA a estratégia online.

Hoje li este artigo interessante:
Tech Buyers Use Collateral for Purchase Decisions

About CCD

Sou uma entusiasta das Redes Sociais, curiosa por natureza e sempre desejosa de experimentar coisas novas Marketer de profissão criei este espaço para tentar organizar as minhas ideias e encontrar alguma ordem nas pilhas de informação que leio (ou tento/consigo ler)...

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

My Tweets

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Share this blog

Bookmark and Share

Categorias

%d bloggers like this: