//
you're reading...
Reflexão

Voltar a Estudar ou Não?

Pois é, ganhou o “voltar a estudar”🙂 E como o tempo já era muito, agora então!

Estou a frequentar o Executive Master em Marketing Digital no IPAM  (1ª Edição). Há muito que procurava uma oportunidade de frequentar um curso que me permitisse consolidar e estruturar as minhas competências nesta área. Bem como completar skills em algumas áreas menos exploradas.

Em Portugal a oferta é ainda escassa nestas áreas e estudar fora estava neste momento fora de questão. Um dia recebi um tweet a divulgar este curso, pedi informações e cá estou eu.

Começou com alguns contratempos mas acho que estamos no bom caminho. O grupo é muito interessante e dinâmico. Acho que temos e vamos aprender muito uns com os outros.

Nos aguardem!🙂

Sim, voltei a escrever em português….pensando nos objectivos do blog e nos meus próprios, faz mais sentido…Vamos ver se consigo agora manter o blog actualizado.

About CCD

Sou uma entusiasta das Redes Sociais, curiosa por natureza e sempre desejosa de experimentar coisas novas Marketer de profissão criei este espaço para tentar organizar as minhas ideias e encontrar alguma ordem nas pilhas de informação que leio (ou tento/consigo ler)...

Discussão

One thought on “Voltar a Estudar ou Não?

  1. Fazes muito bem, é um passo muito exigente mas trará frutos recompensadores

    Posted by Joao | 12/04/2010, 7:36

Deixe uma Resposta

My Tweets

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Share this blog

Bookmark and Share

Categorias

