//
you're reading...
Artigos, Me, Opinião, Reflexão

Share, Like, Check-In,Comment, Post…..that’s me!

That's me!Recentemente a minha irmã (que tanto admiro), e no âmbito de uma campanha de uma marca específica, fez-me perceber como as pessoas me vêem…e vá-se lá saber porquê🙂

No trabalho já fui chamada “a C do Facebook” (aqui não sei se é bom ou mau :)), todos brincam comigo porque faço tweets de situações que acho piada, desabafo e mando “bitaites” no Facebook, partilho os meus gostos e imagens (que um dia vão ser recordações), faço likes e check-ins por mera diversão. Adoro blogar!  That’s me! Sempre de telemóvel na mão!🙂

É algo que me dá gozo e por isso me considero “viciada”. A facilidade com que hoje em dia as pessoas se ligam (conhecendo-se ou não) é algo que me fascina. Como tudo tem a parte positiva e a negativa (como estou ciente desta última, faço as coisas com conta, peso e medida). Tenho ainda a sorte de parte do meu trabalho envolver as redes sociais, pelo que posso aplicar e “dar” um pouco desta minha paixão.

Leio bastante sobre o assunto e tento estar sempre a par das últimas novidades.

O meu fascínio não está em partilhar a minha vida privada (desinteressante para 3ºs) entenda-se, está em gostar de partilhar experiências e muitas vezes conhecimentos que entretanto vou aprofundando fruto do meu gosto e “vício” pelas redes sociais. O gozo está no feedback e nas reacções espontâneas que delas advêem.

Sou fã e sigo empresas que “respiram” social media. Aqui está um exemplo.

Quem me segue percebe também que tenho apetência natural por tecnologia, adoro gadgets e experimentar novas aplicações. Saiu um novo smartphone?🙂 Já sonho com ele….(e não, não vou a correr comprar….)

Não me perguntem porquê mas senti necessidade de justificar porque gosto de likes, shares, check-ins, posts, comments and so on……se calhar porque me deixa feliz! That’s it!

PS – Dia internacional da mulher….estava no trabalho e a pensar o que se poderia fazer para marcar o dia (não que lhe dê muita importância mas achei que para a empresa era engraçado fazer algo). De um acto muito espontâneo saiu a publicação que até hoje mais viralidade gerou (e que gozo me deu juntar a mulherada toda!). 

About CCD

Sou uma entusiasta das Redes Sociais, curiosa por natureza e sempre desejosa de experimentar coisas novas Marketer de profissão criei este espaço para tentar organizar as minhas ideias e encontrar alguma ordem nas pilhas de informação que leio (ou tento/consigo ler)...

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

My Tweets

Share this blog

Bookmark and Share

Categorias

